Livros que sonham: Ler, dormir e sonhar com as estrelas

Noite de 14 para 15 de dezembro de 2018, das 21:00 às 12:30, na Biblioteca Municipal António Botto e Centro Histórico.
Livros que sonham tem o objetivo de fomentar o contacto lúdico com o mundo maravilhoso dos livros e das histórias, bem como dar a conhecer os vários espaços e serviços da biblioteca. Nesta edição de “Uma noite na biblioteca”, dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos, propõe-se a vivência de uma noite mágica com leituras de histórias, jogos e muitas aventuras. Para além de todas estas atividades, iremos assistir à apresentação do livro O pipoca adormeceu de Paula Mendes e ao espetáculo Branca de Neve (espetáculo de música infantil) no Centro Histórico.
Todas as atividades são acompanhadas pela equipa dos serviços educativos da Biblioteca Municipal António Botto.

Este evento já se envontra com lotação esgotada.

2018-12-14 21:00 - 12:30

• De 2018-12-14 21:00 a 2018-12-15 12:30
    segunda, terça, quarta, quinta & sexta