Concurso de fotografia - um presente com passado - Exposição

O concurso fotográfico "Um presente com passado" foi uma iniciativa promovida pelo serviço de juventude da Câmara Municipal de Abrantes, com o objetivo de desafiar a criatividade da comunidade abrantina, de modo a que se desenvolvam hábitos culturais e competências técnicas no âmbito da fotografia. Pretende-se, simultaneamente, reviver memórias passadas na nossa cidade, partilhando com os mais novos outras vivências. Neste sentido, cada fotografia submetida a concurso foi uma reprodução de outra (antiga) tirada em Abrantes. As fotografias que compõem esta exposição representam as seis mais votadas, assim como as que serviram de inspiração.

Abertura da exposição: 14 de outubro// 18h
Público em geral