Cadernos de Viagem de Abrantes

À semelhança dos “Carnets de Voyage” de Clermont-Ferrant, os Cadernos de Viagem de Abrantes são um espaço de encontro e de fusão do desenho com a escrita de viagens e outras artes como a fotografia e o vídeo.
Abrantes, cidade mais central de Portugal, lugar ideal de partida e de chegada, ou destino a descobrir em si mesma, será este ano palco de exposições de desenhos e cadernos de viagem, sendo uma coletiva, de dezenas de artistas portugueses, e uma individual de Pedro Cabral. Paralelamente haverá um programa de workshops e residência artística, lançamentos e feira do livro de viagens.

Público em geral

NOW
2017-04-28 00:00

• De 2017-03-10 00:00 a 2017-04-29 00:00