Ao sábado com a bebeteca: Ler antes de ser

Em busca de amigos especiais
Baseado no livro Amigos especiais, de Jane Chapman, da editora Minutos de Leitura
10:00 - Dos 4 meses aos 12 meses
11:00 - Dos 13 meses aos 36 meses
Duração: 40 min.
Destinado a famílias
Inscrição obrigatória

Ao sábado com a bebeteca: Ler antes de ser

Biblioteca, espaço de todas as leituras…Bebés e pais são convidados a participar numa aventura pelo mundo das palavras.
Através de histórias, música, lengalengas, as leituras são transformadas em momentos de afetos e conhecimentos.
Também serão dinamizados workshops para futuras mamãs e papás.

Amigos especiais

O Rato está à espera dos seus Amigos Especiais, junto ao rio.
Pequenas nuvens brancas passeiam-se pelo céu.
E ao pé dos juncos as libelinhas passam a voar.
O Coelho e o Sapo sentam-se com o Rato enquanto ele espera. A Tartaruga partilha o seu piquenique. Está um lindo dia cheio de sol, perfeito para esperar, mas depressa chega ao fim…
Onde estão os Amigos Especiais do Rato?

2018-01-27 11:00

• 2018-01-27 11:00