Ler os nossos com a autora Cristiana Estrela Alves

Apresentação do livro Ao Amor da Minha Vida, de Cristiana Estrela Alves, da Chiado Editora (Atividade promovida pela editora e pela autora)

Público em geral

Ao Amor da Minha Vida
Amor é um sentimento bonito e puro, de todos os sentimentos que se pode sentir, o amor é o melhor de todos! Porém não há definição possível para o amor.
Ao amor da minha vida é um livro que fala sobre o amor, em especial do amor verdadeiro, do amor que só se tem uma vez na vida, o amor das nossas vidas.
É um conjunto de poemas com uma carga emocional pesada porque mostra o lado sofrido da pessoa quando se perde o amor de uma vida, mostra, porém, a intensidade de como ultrapassar essa dor de modo a canaliza-la através de algo que se goste de fazer, como a escrita.
Ao amor da minha vida é um livro que não vai querer perder, é um livro bastante emocional e que mostra a grandiosidade do sentimento mais bonito que se pode ter: o amor!
É neste livro que vai encontrar a força para lutar pela felicidade que tanto ambiciona, porém lembre-se: nem sempre se fica com o amor das nossas vidas!
Não se vai arrepender, Ao amor da minha vida porque afinal há sempre um amor que passa nas nossas vidas e que nos marca para sempre…

Cristiana Estrela Alves

Nasceu no dia 30 de setembro de 1996, é natural de Abrantes, mas vive atualmente numa vila perto de Abrantes.
Desde sempre que o seu maior sonho era ver o seu talento reconhecido e poder servir de inspiração para outras pessoas através dos seus poemas, para que estes pudessem ajudar as pessoas a refletir sobre o amor e a vida.
Escrever poesia é aquilo que mais ama fazer, sente-se bastante realizada quando escreve e quando se sente inspirada, essa inspiração acaba por ser traduzida num poema.
Poesia é a sua vida, é o que a faz sentir-se completa.

2017-10-13 21:30