Ler os nossos com a autora Maria José Pires Moreira

Apresentação do livro A verdadeira experiência espiritual, deMaria José Moreira, da Chiado Editora (Atividade promovida pela editora e pela autora)

Público em geral

Maria José Pires Moreira

Nasceu em Abrantes, em 1966.

Sempre adorou ler e escrever. Decidiu escrever e publicar um livro sobre algo que acontece no seu dia a dia. Considera ter um dom e o que mais gosta é ajudar o próximo.

Refere ter tido uma vida de muita luta e sofrimento e se aguentou tudo isso foi pelos dois filhos maravilhosos que tem e pela fé que a une ao outro lado.

Gosta muito de viver e tenta sempre transmitir ao próximo que se deve ter sempre esperança mesmo que nos sintamos num buraco sem saída.

Com este livro quer mostrar um pouco a vida depois da morte e o sofrimento  dessas almas e a ajuda que lhes presta para que encontrem o caminho da Luz.

A verdadeira experiência espiritual

Um dia, surgiu-lhe a ideia de escrever um livro onde pudesse dividir com alguém o que de novo despontou na sua vida e que é para ser dado a conhecer.

Eis aqui o livro que mostrará um outro lado, que, segundo a autora, não seja o nosso mundo e que é diferente de todos os livros que já leu. Partilhará muitos sentimentos, tais como: sofrimento, conforto, força, coragem, carinho e muito amor.

2017-12-07 18:00