A muda dos gatos: Ilustrações do livro em estereoscopia de Marco Taylor - Exposição

A muda dos gatos: Ilustrações do livro em estereoscopia de Marco Taylor

Marco Taylor
Marco Taylor nasceu em 1973, cresceu em Lisboa, mas reside no litoral alentejano, onde leciona Educação Visual e Educação Tecnológica. Realiza exposições coletivas e individuais de pintura, escultura e ilustração. Tem já vários livros publicados. Venceu o concurso «Escrita Solidária 2014» com o conto O homem que carregava pedras e foi um dos nomeados para o prémio «Melhor Ilustração de Livro Infantil» no Amadora BD 2016, com o livro Abílio.

A muda dos gatos: Ilustrações do livro em estereoscopia de Marco Taylor Exposição composta por Ilustrações do livro em estereoscopia (3D) de Marco Taylor, A muda dos gatos. Conta a história de uma rapariga que cresce sem voz e que vê nos gatos a sua melhor companhia. Um dia, o novo médico da aldeia conhece-a e faz uma espantosa descoberta!

Destinado ao público em geral

2018-02-23 09:00 - 18:00

• De 2018-01-12 09:00 a 2018-02-23 18:00