A Bebeteca ao Sábado. Animação de leitura para bebés: Olá bebé

A Bebeteca ao sábado: ler antes de ser: Olá bebé
Biblioteca, espaço de todas as leituras… Bebés e pais são convidados a participar numa aventura pelo mundo das palavras. Através de histórias, música, lengalengas, as leituras são transformadas em momentos de afetos e conhecimentos. Também serão dinamizados workshops para futuras mamãs e papás. Olá, bebé! Livro desenvolvido para proporcionar às crianças uma divertida introdução ao mundo dos livros. Adultos e crianças vão adorar brincar ao «Cucu» e mesmo os dedos mais pequenos serão capazes de levantar as dobras.

Dos 6 aos 18 meses // 10:30
Dos 18 aos 36 meses // 11:30

Duração: 45 minutos
Destinado  a parturientes e primeira infância
Cada sessão terá 12 bebés no máximo, acompanhados por um familiar. Inscrição obrigatória.

2019-02-23 10:30

• 2019-02-23 11:30