Abrantes a ler: Concurso Municipal de Leitura

O Município de Abrantes/Biblioteca Municipal António Botto irá organizar o Concurso Municipal de Leitura de Abrantes com o objetivo de estimular a prática da leitura entre os alunos do 1.º, 2.º, 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário.

Tendo como princípio orientador o prazer de ler, o CML de Abrantes está inserido no projeto de promoção da leitura para públicos infantojuvenis e pretende formar leitores, estimulando nos concorrentes o gosto pela leitura e o contacto com os livros.

Este concurso realiza-se em duas fases distintas, sendo a primeira a fase escolar e a segunda a fase municipal. A fase escolar terá lugar nas escolas e a fase municipal na Biblioteca Municipal António Botto.

19.02.19 // 10:00
1.º ciclo do ensino básico (3.º e 4.º anos)
Inclui performances literárias

22.02.19 // 10:00