Feira de edições municipais

A feira de edições municipais tem como objetivo oferecer aos leitores e às leitoras do nosso concelho a oportunidade de adquirirem e até de presentearem os seus amigos e familiares com o que Abrantes tem publicado, ainda mais que nos aproximamos da época natalícia. A escolha das publicações à venda nesta feira foi feita de forma criteriosa, face à escassez de stocks existente, pelo que teremos a possibilidade de disponibilizar edições municipais a um preço reduzido, com um desconto de 50%, de modo a torná-las mais atrativas ao público em geral.

Datas
2019-12-02 09:00 - 2019-12-31 09:00