Oficina de ilustração com a ilustradora Catarina Sobral

Catarina Sobral
É reconhecida como um dos maiores talentos da ilustração nacional. O seu álbum de estreia, Greve, recebeu uma menção especial do Prémio Nacional de Ilustração 2011, e ACHIMPA, o seu segundo livro, foi distinguido, em 2013, pela Sociedade Portuguesa de Autores, como melhor livro Infantojuvenil. Em 2014, chegou a vez do reconhecimento internacional. O meu avô, terceiro livro da autora/ilustradora, conquistou o reputado júri da Feira do Livro Infantil de Bolonha, que lhe atribuiu por unanimidade o Prémio Internacional de Ilustração.

Público em Geral

2017-05-25 15:30