Ler os nossos com o autor Álvaro Baptista

Apresentação do livro Conversando com o Mestre Jesus, de Álvaro Baptista, da Chiado Editora (Atividade promovida pela editora e pelo autor)

Público em geral

Álvaro Baptista
Álvaro Baptista tem nacionalidade portuguesa e nasceu a 15 de abril de 1960.
É licenciado em arqueologia pelo IPT e dispõe do mestrado em arqueologia pré-histórica e arte rupestre, IPT, UTAD.
No seu currículo conta com inúmeras atividades e diversos artigos e livros publicados de índole arqueológica.
No campo psíquico esta é a sua segunda obra publicada.

2018-03-03 10:30