Ler os nossos com o autor Álvaro Baptista

Apresentação do livro O alerta, de Álvaro Baptista, da Chiado Editora (Atividade promovida pela editora e pelo autor)

Público em geral

Álvaro Baptista
Álvaro Baptista tem nacionalidade portuguesa e nasceu a 15 de abril de 1960.
É licenciado em arqueologia pelo IPT e dispõe do mestrado em arqueologia pré-histórica e arte rupestre, IPT, UTAD.
No seu currículo conta com inúmeras atividades e diversos artigos e livros publicados de índole arqueológica.
No campo psíquico esta é a sua primeira obra publicada.

O alerta
Este alerta é uma obra em cuja base assenta um cunho espiritual. Obtida através do psiquismo do autor e de outros contributos. Aqui ireis encontrar provas de sobrevivência pós-morte e fatos impensáveis sobre diversas realidades no plano espiritual. Falamos das trevas e umbral, mas também de colónias espirituais. Fala-vos o Cristo e o Espirito da Verdade indicando-vos o caminho para a vossa ascensão espiritual.
Esta obra é fundamental em sua vida. É a obra que há muito procuráveis e não conseguíeis encontrar. Ela é o roteiro que irá conduzir a criatura à libertação da matéria e a enveredar por caminhos de transformismo pessoal. E nessa transformação espiritual o Ser é impulsionado a moldar seu interior e a procurar respostas através de um impulso próprio na procura da sua própria experiência, buscando sua própria identidade e liberdade.
Este alerta pretende que seja cada um a conduzir seus passos, de modo consciente, livre de amarras, digno e libertador, rumo a um futuro promissor. E nesse rumo, finalmente conscientes da vida pós-morte e do que podereis ali encontrar um só deve ser vosso pensamento, Cristo.
Este alerta assenta no chamamento de Cristo aos Homens. Ele está presente em toda a obra, pois ele é a pedra angular que não devereis de novo rejeitar.

2018-01-20 10:00