Objetivos globais para um desenvolvimento sustentável

Em 2015, numa Cimeira da ONU em Nova Iorque, 17 objetivos de desenvolvimento sustentável foram definidos, constituindo uma agenda de ação internacional com metas até 2013.
Estes objetivos foram assumidos pelos 193 países das Nações Unidas para assegurar qualidade de vida das pessoas e dos planetas, e organizam-se numa agenda global dividida em 5 grandes dimensões: Pessoas, Planeta, Prosperidade, Paz e Parcerias.

Público em geral

2017-09-11 00:00

• De 2017-09-09 00:00 a 2017-10-28 00:00
    segunda, terça, quarta, quinta & sexta