A biblioteca ao sábado - Três com Tango

Nos 2º e 4º sábados de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras.

Três com Tango é a história verdadeira de um invulgar casal de pinguins-de-barbicha, ao qual o tratador do Zoo do Central Park em Nova Iorque, Rob Gramzay, deu a oportunidade de ter um filhote, colocando um ovo no seu ninho, depois de observar as suas tentativas infrutíferas de chocar uma pedra. Assim nasceu Tango, que foi o primeiro pinguim-fêmea a ter dois pais. Esta obra de estreia de Justin Richardson e Peter Parnell, ilustrada por Henry Cole, foi um êxito e, desde a sua publicação em 2005, já arrecadou vários prémios; para além de também ter sido censurada pelo setor conservador da sociedade americana, contrário aos novos modelos de família.

10:30 - Dos 3 aos 6 anos
11:30 - Dos 7 aos 10 anos

Duração: 40 min.
Destinado a famílias e público em geral
Inscrição obrigatória
 




Última data
2018-03-10 11:30
Local
Biblioteca Municipal António Botto - Antigo Convento de São Domingos ou Biblioteca Municipal António Botto
Abrantes, Portugal
 

Todas as datas

  • 2018-03-10 11:30
  • 2018-03-10 10:30
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.