Encontro Infantojuvenil com a escritora Manuela Costa Ribeiro

Apresentação do livro O toiro azul, Edições Tcharan

Manuela Costa Ribeiro
Nasceu em 1963 em Navais, Póvoa de Varzim.

É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Foi professora de Português e Francês na Escola Secundária Eça de Queirós, trabalhou como jornalista na SOPETE Rádio Mar e como correspondente no jornal Público.
Desde 1995 está ligada ao Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, sendo responsável pela organização do evento literário Correntes d’ Escritas e de outras iniciativas culturais.
Co-coordenadora da Revista Correntes d’ Escritas.
Publicou o seu primeiro livro, Cego do Maio Anjo da Salvação, na meiosdarte, em 2005.

O toiro azul
Já alguma vez viste um toiro azul? Sabes se há toiros azuis? Se já os viste ou se acreditas que existem, sabes como é que terão ficado dessa cor? E, se misturarmos todas as cores, sabes o que é que acontece aos toiros azuis? Esta é uma história divertida que nos mostra um mundo cheio de possibilidades onde as coisas não têm de ser sempre da mesma forma. Podemos ser aquilo que desejarmos e da cor que quisermos.

Público alvo: Pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico

2019-03-21 11:00