A Bebeteca ao Sábado: Baseado no livro A crocodila mandona

A bebeteca ao sábado // Dia 22 // 10:30 e 11:30
No 4.º sábado de cada mês, dentro ou fora de portas, “espalhamos a notícia, do mistério da delícia da leitura” e fazemos consigo, do lugar onde estiver, uma casa das palavras. A biblioteca é o espaço de todas as leituras, onde os bebés, os pais e as famílias são convidados a participar numa aventura pelo mundo das palavras. Através de histórias, música, lengalengas, as leituras são transformadas em momentos de afetos e conhecimentos. Também serão dinamizados workshops para futuras mamãs e futuros papás.

Baseado no livro A crocodila mandona, de Adélia Carvalho com ilustrações de Marta Madureira.
A crocodila Dalila é muito mandona, E acorda sempre muito refilona. Quem quiser atravessar o rio tem de lhe deixar um bom presente, que ela aprecie e a deixe contente."  Assim começa a história da crocodila Dalila, um convite à rima e à imaginação. Quem quiser continuar a percorrer as páginas do livro terá que perguntar: "Senhora crocodila, posso passar?"

Público / Dos 6-36 meses e família

10:30 (dos 6 aos 18 meses) e 11:30 (dos 18 aos 36 meses)
Cada sessão terá 12 bebés no máximo, acompanhados por um familiar

Entrada / Livre (com inscrição obrigatória)