Abrantes a ler: Concurso Concelhio de Leitura

Inserido no projeto de promoção da leitura para públicos infantojuvenis. O Abrantes a ler: Concurso Concelhio de Leitura (CCL) tem como princípio orientador o prazer de ler e pretende formar leitores, estimulando nos concorrentes o gosto pela leitura e o contacto com os livros. O concurso realiza-se em duas fases distintas, sendo a primeira a fase escola e a segunda a final concelhia que se realiza por volta do dia 23 de abril – Dia Mundial do Livro -, na Biblioteca Municipal António Botto.

REGULAMENTO

9h30 – Escalão E | 10h45 – Escalão D | 11h30 – Escalão C
14h00 – Escalão A | 14h30 – Escalão B

Livros selecionados