Livros que sonham no Vale

Livros que sonham no Vale - INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Esta edição de Livros que sonham, promovida pela Biblioteca Municipal António Botto (Município de Abrantes), em parceria com União de Freguesias de S. Facundo e Vale das Mós, o Centro Social e Paroquial de Vale das Mós, a Associação Juvenil Cem Rumos e o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses de Vale das Mós”, a realizar em Vale das Mós, das 9:30 do dia 25 de julho até às 16:00 do dia 26 de julho, tem o objetivo de fomentar o contacto das crianças com a aldeia de Vale das Mós, com as pessoas que a habitam e com a natureza que a rodeia.

Há muitas histórias para contar na aldeia de Vale das Mós. São infinitas as histórias que esta terra tem para contar – e que servem de mote para dois dias de grande animação, com muitas atividades e aventuras maravilhosas. Há tantos segredos para descobrir sobre a vida, a natureza, as tradições, as memórias, a história e a cultura das nossas aldeias. Todas as atividades serão acompanhadas pela equipa dos serviços educativos da Biblioteca Municipal António Botto.

Participação gratuita, mas com inscrição obrigatória (sujeita a confirmação, dado o número limite de participantes.)
Destinatários: Crianças dos 6 aos 12 anos.

2019-07-26 09:30 - 16:30
Vale das Mós